C6 Átomos: Seu Guia Completo

22/10/2023 às 11h49

Você está procurando um programa de recompensas flexível que ofereça uma variedade de opções para maximizar o valor dos seus gastos com cartões de crédito? O C6 Átomos é a resposta!

Neste artigo, exploraremos em detalhes o C6 Átomos, um programa de pontos do C6 Bank, e como você pode usá-lo para obter vantagens exclusivas.

O Que é o C6 Átomos?

O C6 Átomos é um programa de pontos do C6 Bank, projetado para recompensar os clientes por seus gastos com cartões de crédito. A principal característica deste programa é que os pontos não expiram, dando a você total liberdade para usá-los quando desejar.

Isso significa que, ao longo do tempo, você pode acumular uma quantidade significativa de pontos para trocar por recompensas incríveis.

Como se Cadastrar no Programa C6 Átomos?

A boa notícia é que a adesão ao programa é automática. Assim que você abre uma conta no C6 Bank e começa a utilizar os cartões de crédito elegíveis, os pontos começam a ser acumulados. Não há custos de adesão ao programa, o que o torna ainda mais atraente para os clientes.

Cartões Elegíveis para o Programa C6 Átomos

Os cartões elegíveis para participar do programa C6 Átomos incluem:

Os cartões de débito também podem ser elegíveis para acúmulo de pontos, mas com regras específicas. No entanto, os cartões de débito internacionais da C6 Conta Global não participam do programa.

Como Acumular Pontos?

A acumulação de pontos no programa C6 Átomos varia de acordo com o tipo de cartão que você possui. Aqui estão os detalhes:

• Cartão C6: Você acumula de 0,03 a 0,05 pontos por real gasto na função crédito. Na função débito, acumula 0,03 ponto por real gasto.
  • Cartão C6 Carbon (Mastercard Black): Com este cartão, você acumula impressionantes 2,5 pontos C6 Átomos para cada dólar gasto na função crédito. É uma das taxas de acúmulo mais generosas disponíveis.

Além disso, você tem a opção de contratar planos de aceleração que permitem acumular ainda mais pontos. Esses planos têm preços acessíveis e podem ser uma ótima maneira de maximizar o potencial do seu cartão.

O Que Posso Fazer com os Pontos C6 Átomos?

Uma das vantagens do programa C6 Átomos é a flexibilidade na utilização dos pontos. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode aproveitá-los:

• Pague com Pontos: Você pode usar seus pontos para pagar as despesas da sua fatura de cartão de crédito, o que pode ajudar a reduzir o custo das suas compras anteriores.
  • Cashback: Troque seus pontos por dinheiro diretamente na sua conta bancária pelo aplicativo. É uma maneira simples de obter dinheiro de volta em suas compras.
  • Passagens Aéreas e Produtos: Pelo aplicativo, você pode trocar seus pontos por passagens aéreas ou escolher entre uma vasta seleção de produtos na C6 Store.
  • Transferência para Outros Programas: Se você é membro de programas de fidelidade de companhias aéreas ou de outros parceiros, pode transferir seus pontos C6 Átomos para esses programas, ampliando suas opções de uso dos pontos.
  • Doações e Compensação de Carbono: Você pode usar seus pontos para fazer doações a instituições de impacto ambiental e social. Além disso, é possível comprar créditos de carbono para compensar suas emissões de CO2.

Como Trocar para um Cartão C6 sem Anuidade?

Se você está usando o cartão C6 Carbon e deseja trocá-lo por um cartão C6 sem anuidade, é possível fazer essa alteração diretamente pelo aplicativo. No entanto, lembre-se de que ao trocar de cartão, você perderá os benefícios exclusivos associados ao C6 Carbon, como o acúmulo de pontos generoso. Portanto, avalie bem antes de efetuar a troca.

Programa C6 Átomos: Apreveite o Máximo

O C6 Átomos é um programa de pontos versátil e recompensador oferecido pelo C6 Bank. Com pontos que não expiram, diversas maneiras de utilizá-los e a capacidade de acumulá-los de forma acelerada com os planos disponíveis, este programa adiciona valor significativo à experiência do cliente.

Se você é um titular do cartão C6 Carbon, as vantagens são ainda maiores, graças à taxa de acúmulo impressionante. Portanto, aproveite o programa para obter o máximo de benefícios de seus gastos com cartão de crédito. Seja com cashback, passagens aéreas, produtos ou outros recursos, o C6 Átomos coloca o poder em suas mãos.

acumulação de pontos
benefícios