J&T Express e Melhor Envio: Cobertura de 100% do Território Nacional Fortalece E-commerce

13/11/2023 às 12h24

A J&T Express, uma gigante global de serviços logísticos integrados, alia-se ao Melhor Envio, plataforma de gestão e intermediação de fretes para o e-commerce. Essa colaboração oferece aos lojistas virtuais uma nova opção de envio com tarifas competitivas a partir de novembro.

J&T Express e Melhor Envio: Facilitando o E-commerce

A união entre a J&T Express e o Melhor Envio visa simplificar o acesso de pequenas e médias empresas (PMEs) do comércio eletrônico aos serviços de envio de encomendas. A plataforma, com recursos como “Melhor Ponto” e “Melhor Nível”, busca impactar positivamente os negócios do setor logístico.

A integração da J&T Express à plataforma do Melhor Envio representa um passo significativo para ambas as empresas. A transportadora, reconhecida globalmente por sua capilaridade e investimentos em inovação, atenderá às necessidades do e-commerce brasileiro.

A J&T Express destaca-se por sua tecnologia e automação operacional, capacitada para operar em larga escala em todo o território nacional. Com a expertise global em E-commerce, a empresa traz inovação e eficiência para o mercado.

Facilidade de Integração e Entrega

A integração dos serviços da J&T Express ao Melhor Envio reflete o compromisso de ambas com a inovação tecnológica. Essa parceria viabiliza um processo simplificado para clientes, desde o cálculo de frete até a entrega.

Os lojistas que optarem pelos serviços da J&T Express por meio do Melhor Envio poderão realizar todas as etapas do envio sem a necessidade de novas integrações. O processo inclui cálculo de frete, pagamento e etiquetagem, com coleta e entrega em todo o território nacional.

E-commerce
J&T Express