Saque e Pague Celebra Mais de 5 Milhões de Transações com PIX

02/12/2023 às 10h28

Em um feito histórico, a Saque e Pague, plataforma de tecnologia, atinge a marca de 5,1 milhões de transações via PIX desde 2021, ultrapassando R$ 1,2 bilhão em movimentações de saque e depósito.

Saque e Pague: Explorando o Potencial do PIX

A Saque e Pague, conhecida por sua integração inovadora de soluções financeiras, comemora o sucesso de mais de 5 milhões de transações realizadas através do PIX em apenas dois anos.

Os números impressionantes incluem 4,1 milhões de saques e 1 milhão de depósitos, totalizando cerca de R$ 748,9 milhões em saques e R$ 581,6 milhões em depósitos rápidos.

Givanildo Luz, CEO da empresa, destaca a relevância do PIX na revolução das transações financeiras e agradece a confiança depositada na plataforma.

Jornada de Sucesso no Universo PIX

A Saque e Pague solidifica sua presença no cenário financeiro ao atingir a marca excepcional de 5 milhões de transações via PIX.

Com mais de 150 instituições participantes e presença em mais de 3 mil pontos de atendimento em todo o país, a plataforma continua a democratizar o acesso aos serviços bancários.

O sucesso é evidente não apenas em números, mas na confiança crescente de clientes, desde fintechs até grandes bancos tradicionais.

BancosDigitais
Bradesco