Lanlink Completa 35 Anos com Crescimento Exponencial e Faturamento de R$500 Milhões em 2023

05/12/2023 às 10h04

A Lanlink, referência em soluções de tecnologia, celebra 35 anos com crescimento de 90% nos últimos cinco anos e um faturamento impressionante de mais de R$500 milhões em 2023. Com presença nacional, a empresa destaca-se pelos 1 mil colaboradores, 1 mil certificações e 66 prêmios.

A empresa de tecnologia, especializada em tecnologia da informação, comemora três décadas e meia de operações em território nacional. Originária de Fortaleza (CE) e com filiais estratégicas pelo Brasil, a organização registrou um notável crescimento de 90% nos últimos cinco anos. Só em 2023, a receita ultrapassou os R$500 milhões, evidenciando sua posição proeminente no setor.

Com uma abordagem abrangente, a Lanlink atende tanto o setor público quanto o privado, fornecendo soluções de TI, serviços de dados e Inteligência Artificial, automação, produtividade e suporte personalizado. A empresa destaca-se ainda por seu corpo de mais de 1 mil colaboradores, distribuídos por todo o país, acumulando mais de 1 mil certificações e 66 prêmios, tanto nacionais quanto internacionais.

A Lanlink recebeu, pelo sétimo ano consecutivo, a premiação de Great Place to Work (GPTW) e conquistou a cobiçada certificação Azure Expert Managed Services Provider (MSP) da Microsoft. Essa distinção, compartilhada por apenas cerca de 100 empresas no mundo, ressalta a excelência da Lanlink em serviços baseados em nuvem. Adicionalmente, foi reconhecida pela CIO Review como um dos 10 parceiros mais promissores de soluções Microsoft na América Latina em 2023.

Resiliência e Compromisso com o Futuro Sustentável

Ao longo de sua trajetória, a Lanlink consolidou-se como uma das principais referências em tecnologia da informação no Brasil. Com uma postura pioneira desde sua fundação em 1988, a empresa adaptou-se às transformações do mercado, destacando-se não apenas pela excelência técnica, mas também por iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social. Com projetos inovadores e um compromisso contínuo com a qualidade, a Lanlink projeta um futuro promissor em um cenário tecnológico em constante evolução.

35 Anos
Aniversário