Pague Menos Anuncia Transição de CEO: Jonas Marques Assume a Direção

05/12/2023 às 10h50

A Pague Menos e a Extrafarma revelam mudanças na liderança, com Jonas Marques assumindo como CEO a partir de 4 de janeiro de 2024, sucedendo Mário Queirós. Este encerra um ciclo de oito anos, período marcado por notáveis transformações e crescimento expressivo nas empresas.

Mário Queirós liderou a Pague Menos e Extrafarma por oito anos

Pague Menos
Jonas Marques, novo CEO Pague Menos

Com uma trajetória de mais de 30 anos no setor farmacêutico, Jonas Marques, ex-presidente da divisão Consumer Health da Bayer, traz sua vasta experiência para conduzir as estratégias da Pague Menos e Extrafarma. Mário Queirós, durante seu período como CEO, liderou a empresa por notáveis conquistas, incluindo a abertura de capital e a aquisição da Extrafarma em 2022.

A transição, programada até abril de 2024, representa um cuidadoso processo de sucessão. Mário Queirós, ao integrar a equipe de transição, destaca a confiança na escolha de Jonas para a liderança. Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração, enxerga a chegada de Jonas como o início de um novo capítulo promissor.

Novo Capítulo e Desafios à Frente

A Pague Menos e Extrafarma iniciam um novo ciclo, marcado pela transição de liderança. A chegada de Jonas Marques, com sua expertise global e visão estratégica, promete fortalecer a posição das empresas no ecossistema de saúde brasileiro. Mário Queirós, após o bem-sucedido período como CEO, continuará contribuindo no Conselho de Administração.

Extrafarma
Farmácia