Porto Serviço: Lançamento com Mais de 13 Mil Prestadores de Serviços

08/12/2023 às 8h19

Porto, empresa com quase 8 décadas de experiência, anuncia hoje o lançamento da Porto Serviço, uma nova vertical de negócios voltada para potencializar as soluções oferecidas pela companhia nos segmentos B2B, B2C e B2B2C.

Com cerca de 13 mil prestadores de serviços, 1.000 funcionários e diversos parceiros, a Porto Serviço chega para oferecer uma variedade de serviços especializados para automóveis, residências e empresas, reconhecidos por sua qualidade e segurança.

Expansão Estratégica e Diversificação do Modelo de Negócio: Porto Serviço na Vanguarda da Inovação

A Porto Serviço visa impulsionar o ecossistema da Porto em três frentes distintas: B2C, B2B e B2B2C. O time comercial e os corretores desempenham um papel crucial na promoção das vendas direcionadas ao público final, enquanto a empresa busca parcerias estratégicas com grandes empresas de diversos setores para oferecer seus serviços por meio do modelo white label.

Para fortalecer ainda mais seu portfólio, a Porto adquiriu recentemente a CDF Assistência e Suporte Digital S.A., expandindo suas operações e ampliando a sinergia com parceiros estratégicos.

“Com a chegada da CDF, aumentamos o nosso portfólio de forma complementar e diversificamos nosso modelo de negócio”, destaca Lene Araújo, CEO da Porto Serviço.

O lançamento da Porto Serviço consolida a estratégia iniciada em 2022, quando a Porto passou por um rebranding e introduziu as verticais de negócios Porto Bank, Porto Saúde e Porto Seguro. A criação dessas verticais tem como objetivo potencializar as oportunidades de negócios e ampliar a oferta de produtos e serviços para mais de 15 milhões de clientes.

Dimensões de Atuação

A Porto Serviço atua em três dimensões principais: mobilidade, serviços para casa, para empresas e conveniências para estar presente no cotidiano das pessoas. Isso inclui serviços para carros e motos, como guincho, carga de bateria e troca de pneus, além de manutenções em residências e empresas, como reparos em ar-condicionado e linha branca. A terceira dimensão visa oferecer comodidade no dia a dia das pessoas, entregando conveniência em diversos aspectos.

O portfólio de serviços prestados pela Porto Serviço abrange assistência residencial, serviços de eletricista e encanador, chaveiro residencial e automotivo, conserto e instalação de eletrodomésticos, entre outros.

“Oferecemos um portfólio de iniciativas que se unem às necessidades humanas, proporcionando mais comodidade à vida das pessoas”, destaca Lene Araújo.
B2B
B2B2C