Allu.invest: Oportunidades de Investimento com Rentabilidade de até 24% a.a.

16/12/2023 às 8h18

Você já imaginou obter uma rentabilidade de até 24% ao ano em seus investimentos? O Allu.invest oferece essa oportunidade única, proporcionando rendimentos acima do mercado em um investimento lastreado em ativos reais e regulamentado pelo Banco Central.

O Modelo de Negócios Allu

O Allu é reconhecida como o maior serviço de assinatura de iPhones na América Latina. Seu inovador modelo de negócios consiste em comprar iPhones e oferecer assinaturas a preços abaixo do mercado. Isso permite que as pessoas tenham acesso a um iPhone, enquanto a empresa mantém margens substanciais, chegando a 65% em três anos.

Diante da alta demanda, a empresa especializada no aluguel de iPhones enfrentou uma fila de espera com mais de 800 mil pessoas ansiosas por seus iPhones assinados. Para financiar a compra desses dispositivos, a empresa captou recursos por meio de bancos, fundos e do público, via Allu.invest.

Rentabilidade Atrativa

A rentabilidade média de mais de 20% ao ano oferecida pela empresa é resultado da margem operacional da empresa. Ao optar por reduzir sua margem, a empresa especializada no aluguel de iPhones impulsiona seu crescimento. Com mais de 5.000 investidores e R$ 170 milhões captados, a empresa demonstra solidez, honrando 100% dos pagamentos em quase 7 anos.

Detalhes do Investimento

O Allu.invest disponibiliza lotes para investimento com rentabilidades de 22%, 21% e 19% ao ano, acompanhados de bônus atrativos. O modelo de pagamento adota juros mensais, com prazos de 24 meses, renováveis por mais 24 meses. O investimento mínimo é de R$ 50.000, oferecendo bônus adicionais para contratos de 48 meses e valores acima de R$ 130.000.

Quem é o Allu.invest?

O Allu.invest surgiu para captar investimentos e expandir a operação do Allu. Com mais de 7 mil assinantes e uma previsão de crescimento baseada em um mercado de mais de 550 mil interessados, a empresa, fundada em 2016, conta com mais de 130 colaboradores. Reconhecida pela ABStartups e pela Forbes, a empresa especializada no aluguel de iPhones mantém parcerias sólidas, como a com o PicPay.

Proteção contra Riscos

A empresa adota estratégias para lidar com os riscos de vacância e sinistralidade. A compra dos iPhones é condicionada ao pagamento e à aprovação do processo de análise de risco. A análise rigorosa dos assinantes minimiza o risco de sinistralidade, mantendo-a abaixo de 1%. A reserva de uma parte do valor da assinatura serve para mitigar ainda mais esse risco.

Executivos e Reconhecimento

Diversos executivos de grandes empresas já confiam no Allu.invest. Nomes como Pedro Rabello (CEO do Bagy), Pedro Filizola (CMO da Doctoralia) e Renato Freitas (Fundador da 99) estão entre os investidores que acreditam no potencial da empresa.

Aspectos Técnicos do Investimento

O modelo de juros mensais oferece pagamentos regulares sobre o valor investido. O Allu.invest é regulamentada pelo Banco Central, proporcionando segurança aos investidores. O investimento não é protegido pelo FGC, mas segue a tabela regressiva do imposto de renda.

Vale a Pena Investir com o  Allu.invest?

A empresa especializada no aluguel de iPhones se destaca por oferecer oportunidades de investimento atraentes, respaldadas por um modelo de negócios inovador e regulamentação do Banco Central. Para quem busca rentabilidade acima da média e está disposto a compreender os detalhes do investimento, o Allu.invest se apresenta como uma opção sólida.

Entender os riscos e analisar o histórico da empresa são passos importantes antes de tomar qualquer decisão. Se você busca diversificar sua carteira com uma alternativa de renda fixa mais atrativa, esta pode ser uma opção a considerar.

allu.invest
análise de risco