Lojas Renner Lidera Ranking Mundial de Sustentabilidade pelo 3° Ano Consecutivo

14/12/2023 às 17h02

A Lojas Renner S.A., única representante do varejo brasileiro no Dow Jones Sustainability Index (DJSI), conquista, pelo terceiro ano consecutivo, o posto de líder mundial entre as varejistas de moda no renomado índice de sustentabilidade. Com uma pontuação que subiu de 76 para 79 em 2023, a empresa destaca sua consistência e evolução nas práticas ambientais, sociais e de governança.

Lojas Renner: Desempenho Notável no Cenário Global de Sustentabilidade

A análise do DJSI, que avaliou cerca de 7,8 mil empresas globalmente, posiciona a varejsta de moda como a terceira colocada no varejo geral, consolidando sua presença entre as três primeiras classificadas desde 2021. A empresa se destaca não apenas por sua liderança no segmento de moda, mas também por sua posição de relevância em âmbito global.

Compromisso Contínuo com a Sustentabilidade e Inovação

Ao permanecer nas primeiras posições do DJSI, a Renner reafirma seu compromisso com a sustentabilidade, impulsionado por uma estratégia sólida e colaboração entre equipes e fornecedores. A empresa busca ser um agente de mudança, influenciando positivamente seu setor e inovando constantemente. Com nove participações no DJSI, a Lojas Renner S.A. destaca-se não apenas pela consistência, mas também pela presença em duas carteiras do índice, reforçando sua relevância em mercados emergentes.

compromisso ambiental
Dow Jones Sustainability Index