Bradesco Seguros Consolida Posição de Liderança no Paraná com Crescimento de 26%

15/12/2023 às 15h27

A Bradesco Seguros, por meio de uma estratégia bem-sucedida, torna-se a líder inconteste no mercado de seguros automotivos no Paraná, com um crescimento de 26% nas contratações no terceiro trimestre de 2023 em comparação ao ano anterior.

O alcance impressionante de 18% de market share destaca a eficácia da abordagem da empresa, baseada na retomada do relacionamento com os corretores e na criação de bases sólidas em todo o estado.

Estratégia Focada nos Corretores e Presença Regional Impulsionam Crescimento da Bradesco Seguros no Mercado Paranaense

O expressivo aumento nas contratações de seguro auto no Paraná durante o terceiro trimestre de 2023 impulsionou a Bradesco Seguros para a liderança do mercado no estado. Com um crescimento notável de 26%, a empresa não apenas consolida sua posição de destaque, mas também atinge uma significativa fatia de 18% no market share, evidenciando a eficácia de sua estratégia.

Essa conquista é atribuída a uma abordagem estratégica que priorizou a revitalização do relacionamento com os corretores e a expansão de presença em diversas regiões do Paraná. Aproximando-se dos profissionais do setor e estabelecendo parcerias sólidas, a Bradesco Seguros fortaleceu seus laços no mercado e experimentou um crescimento substancial.

A estratégia centrada no compromisso contínuo com a excelência em produtos e serviços também desempenhou um papel fundamental nesse sucesso. Altevir Dias Prado, superintendente executivo da Bradesco Seguros, destaca o orgulho da empresa por essa conquista notável e reafirma o compromisso com a inovação, qualidade e suporte aos corretores e segurados em todo o Brasil.

Inovação, Qualidade e Compromisso Constantes na Busca pela Excelência

A Bradesco Seguros emerge como líder indiscutível no mercado de seguros automotivos do Paraná, evidenciando um crescimento notável de 26% nas contratações e alcançando uma participação de mercado impressionante de 18%. Essa conquista não apenas destaca a eficácia da estratégia da empresa, focada na revitalização do relacionamento com os corretores e expansão geográfica, mas também reforça o compromisso contínuo da Bradesco Seguros com a excelência, inovação e suporte aos profissionais do setor e segurados em todo o Brasil.