Nubank Celebra 2 Anos na NYSE com Crescimento Exponencial e Novos Marcos

18/12/2023 às 14h55

Em 9 de dezembro, o Nubank comemorou seu segundo aniversário desde a abertura de capital na NYSE. Durante esse período, a plataforma digital de serviços financeiros não apenas consolidou sua posição como uma das maiores do mundo, mas também alcançou incríveis marcos de crescimento e inovação.

Crescimento Exponencial do Nubank

Desde o IPO em 2021, o Nubank experimentou um crescimento notável, superando todas as expectativas. Atualmente, a receita trimestral da empresa ultrapassa os US$ 2 bilhões (3T2023), representando um aumento impressionante de quatro vezes desde a abertura de capital. Além disso, a base de clientes da América Latina cresceu para mais de 90 milhões, um aumento significativo de quase 40 milhões desde dezembro de 2021.

O sucesso financeiro da empresa também é evidente nos números, com um lucro líquido de US$ 303 milhões no último trimestre, superando as estimativas do mercado para todo o ano de 2023, estabelecendo um novo padrão de desempenho no setor.

Inovação Contínua e Compromisso com os Clientes:

O Nubank não apenas conquistou resultados expressivos em termos de receitas e lucros, mas também se destacou por sua abordagem inovadora e foco no cliente. Em apenas dois anos, a empresa introduziu impressionantes 65 novos produtos e recursos em seu aplicativo, sendo 40 deles lançados somente em 2023 até o momento.

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, destaca a cultura única da empresa como um fator-chave para seu sucesso. “Nosso verdadeiro diferencial sempre foi nossa cultura. Nossos valores foram escritos no momento da fundação, e o primeiro deles é que queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente. Há empresas que crescem para ganhar nome e cobrar mais de seus clientes, nós crescemos para poder continuar cobrando menos”, afirma Vélez.

Marcos Alcançados e Futuro Promissor

Nubank celebra dois anos desde seu IPO na NYSE, marcando uma trajetória impressionante de crescimento exponencial e inovação constante. Com mais de 90 milhões de clientes na América Latina e uma receita trimestral que ultrapassa os US$ 2 bilhões, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. À medida que olhamos para o futuro, o Nubank continua a se posicionar como uma força inovadora no cenário financeiro global.

América Latina
App Financeiro