Bloomberg Pro for Vision: A Revolução para Profissionais Financeiros com Apple Vision Pro - 2024

Bloomberg Pro for Vision: A Revolução para Profissionais Financeiros com Apple Vision Pro – 2024

03/02/2024 às 10h41

A Bloomberg anunciou na última sexta-feira (02), o lançamento do aplicativo Bloomberg Pro for Vision, um marco significativo para os profissionais financeiros. Este aplicativo inovador é projetado para explorar as capacidades do Apple Vision Pro, inaugurando uma nova era de computação espacial e revolucionando a produtividade no setor financeiro. Este desenvolvimento representa a integração sem precedentes com as assinaturas do Bloomberg Anywhere, oferecendo acesso inigualável a dados financeiros e análises.

Bloomberg Pro for Vision: Principais Características e Inovações

O aplicativo Bloomberg Pro for Vision oferece um conjunto de funcionalidades essenciais, projetadas especificamente para o profissional financeiro moderno. Inclui acesso abrangente a Bloomberg News, Bloomberg Television, Instant Bloomberg (IB), Bloomberg Message (MSG), Mercados, Planilhas, Dados de Valores Mobiliários e Pesquisa. O diferencial deste aplicativo está na sua interface amigável, controlada de forma intuitiva por mãos, olhos e voz, promovendo uma interação natural com as informações financeiras.

Este aplicativo introduz diversas características inovadoras destinadas a melhorar a experiência do usuário e a produtividade:

• Canvas Infinito e Redimensionamento de Janelas: Os usuários podem agora estender seu ambiente de trabalho para um canvas infinito, permitindo uma exibição mais flexível e expansiva das informações.
  • Bloomberg Split Screen: Esta funcionalidade permite a visualização simultânea de múltiplas funções dentro de uma única janela, como dados de preço em tempo real ao lado de gráficos de preços históricos.
  • Ornamentos da Interface do Usuário: Controles frequentemente necessários são apresentados convenientemente na tela sem sobrecarregar a interface, garantindo que ferramentas essenciais estejam sempre ao alcance.
  • Segurança Aprimorada: Configurações integradas garantem a proteção das informações financeiras sensíveis, proporcionando tranquilidade para os usuários que acessam dados privados no escritório ou em movimento.

Um Legado de Inovação Móvel

A tradição da Bloomberg em pioneirismo na tecnologia móvel para produtividade é bem estabelecida, com a empresa entregando um dos primeiros aplicativos móveis para profissionais financeiros no BlackBerry™ em 2005. Seguindo isso, a Bloomberg estava entre os primeiros a lançar aplicativos na App Store do iPhone em 2008 e no iPad em 2011, adaptando-se continuamente às novas tecnologias para atender às necessidades evolutivas de seus usuários. O aplicativo Bloomberg Pro for Vision é o passo mais recente nesta jornada, oferecendo uma ferramenta inovadora para uma nova forma de computação.

Acesso Exclusivo para Clientes do Bloomberg Terminal

Atualmente disponível na App Store no Apple Vision Pro, o aplicativo Bloomberg Pro for Vision exige uma assinatura do Bloomberg Anywhere para acesso. O aplicativo Bloomberg B-Unit é essencial para o login inicial, garantindo acesso seguro e exclusivo para os clientes do Bloomberg Terminal.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg é líder global em informações de negócios e financeiras, notícias e insights. O compromisso da empresa em fornecer dados confiáveis e soluções inovadoras apoia a transparência, eficiência e equidade nos mercados financeiros. As soluções tecnológicas da Bloomberg conectam comunidades influentes dentro do ecossistema financeiro global, empoderando os clientes a tomar decisões mais informadas e promover uma melhor colaboração.

Este desenvolvimento da Bloomberg, aproveitando as capacidades do Apple Vision Pro, sinaliza uma mudança transformadora na forma como os profissionais financeiros interagem com os dados, mesclando tecnologia avançada com a profunda expertise da Bloomberg em informações financeiras​​​​.

Bloomberg Pro for Vision