Americanas Amplia Sortimento de Páscoa para 160 Milhões de Produtos em Estratégia Revolucionária

07/03/2024 às 17h28

A Americanas inicia oficialmente sua campanha de Páscoa, prometendo uma experiência de compra inovadora com mais de 160 milhões de produtos disponíveis. Este ano, a companhia eleva o padrão com uma estratégia multicanal, refletindo ajustes significativos na operação e no mix de produtos.

Estratégia de Inovação para a Páscoa

A Americanas anuncia um marco na celebração da Páscoa, oferecendo um sortimento sem precedentes de 160 milhões de unidades de produtos. Este lançamento massivo abrange desde ovos de chocolate a caixas de bombom, marcando a primeira grande campanha da empresa que incorpora completamente sua nova estratégia de categorias, sob o lema “Espírito da Páscoa Americanas: passou, cestou, chocolatou”.

Parcerias e Expansão de Sortimento

Páscoa Americanas

Com mais de 1.600 lojas físicas beneficiadas pela distribuição e um portfólio de Páscoa que supera os 420 itens, a varejista não somente expande seu mix de produtos mas também estabelece parcerias estratégicas, fortalecendo sua posição como líder no varejo de Páscoa no Brasil.

Integração Multicanal e Experiência Digital

A experiência de compra na Americanas transcende as fronteiras físicas, com uma jornada de compra simplificada através de seu site e aplicativo. A integração entre o digital e o físico permite aos consumidores uma flexibilidade sem igual, complementada por lojas oficiais e uma vasta seleção de produtos de sellers no ambiente online.

Reforço Operacional para a Páscoa

Para suportar a demanda crescente e garantir uma experiência de compra excepcional, a Americanas contratou mais de seis mil colaboradores temporários. Esta iniciativa sublinha o compromisso da empresa com a qualidade e eficiência, preparando-se para uma temporada de vendas que promete ser recordista.

Facilidades de Pagamento Exclusivas

A Americanas inova nas condições de pagamento, oferecendo flexibilidade sem precedentes para os consumidores, com parcelamento em até 10x no cartão de crédito e vantagens exclusivas para clientes Ame, enfatizando a acessibilidade e conveniência.

Americanas Combina Sortimento Extensivo com Experiência de Compra Multicanal

A campanha de Páscoa 2024 da Americanas não é apenas uma demonstração de força no varejo brasileiro, mas um testemunho da inovação contínua e do compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência de compra. Com estratégias que abraçam tanto o ambiente físico quanto o digital, a Americanas se posiciona na vanguarda do varejo, pronta para atender e superar as expectativas dos consumidores nesta Páscoa.

Americanas
campanha de Páscoa