Ademicon: 3° Ed. do Programa Start Proporciona Imersão no Universo do Consórcio para Jovens

12/12/2023 às 10h38

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, revela a terceira edição do Programa Start, visando preparar jovens entre 16 e 21 anos para um cenário profissional em constante evolução. A iniciativa oferece uma semana de imersão nas operações da empresa, proporcionando conhecimento abrangente nos setores de uma grande corporação e no universo do consórcio.

Oportunidade para Jovens Desbravarem o Mundo Profissional

A Ademicon, reconhecida como a maior administradora independente de consórcio em créditos ativos no Brasil, anuncia a terceira edição do Programa Start. Com foco em jovens entre 16 e 21 anos, a iniciativa busca oferecer uma experiência completa nas operações da empresa, consolidando conhecimento nos diversos setores, incluindo comercial, marketing, TI, operações, rede e expansão, entre outros.

Durante a semana de imersão, os participantes terão mentoria de profissionais experientes, denominados “padrinhos” e “madrinhas”, que fornecerão explicações detalhadas sobre o funcionamento de cada setor. A CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, expressa satisfação ao contribuir para o crescimento dos jovens e destaca a importância do Programa Start na abertura de portas para oportunidades profissionais.

Ademicon: Investindo no Futuro Profissional

Em um cenário desafiador, onde a taxa de desocupação entre brasileiros de 18 a 24 anos atinge 18%, o Programa Start da Ademicon emerge como uma ferramenta eficaz para superar desafios. Ao proporcionar habilidades essenciais, a iniciativa visa melhorar as perspectivas de emprego para os jovens, preparando-os para um ambiente profissional competitivo e dinâmico.

Histórias de sucesso, como a de Taíssa Helena Bonfin Jacobsen e João Paulo Matias, destacam como a participação no Programa Start pode impactar positivamente na carreira dos jovens. A Ademicon, com 32 anos de atuação, reforça seu compromisso com o desenvolvimento profissional e financeiro, consolidando-se como uma referência no setor de consórcio no Brasil.

Ademicon
Ademicon Consórcio e Investimento