Burger King® Oferece Descontos de Até 30% Baseados em Ressaca de Fim de Ano
18/12/2023 às 14h10
Neste final de ano, o Burger King® se une à DM9 para lançar uma campanha inovadora: descontos proporcionais ao nível de ressaca dos clientes. Através de tecnologia de reconhecimento facial, os consumidores podem obter cupons especiais em produtos selecionados, visando aliviar as consequências das celebrações festivas.
Sumário
Tecnologia e Diversão no Combate à Ressaca
A ideia criativa da campanha surge em um momento oportuno, considerando as festividades de final de ano. Clientes que se sentirem um pouco piores após festas de aniversário, casamentos, confraternizações ou happy hours agora têm um motivo para sorrir. Através do aplicativo do Burger King®, os usuários são direcionados para o site https://hangoverwhopper.com.br. Aqui, uma selfie é tudo o que é necessário para avaliar o nível de ressaca, numa escala de um a três. Quanto mais intensa a ressaca, maior o desconto oferecido em sanduíches como o Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo.
A campanha, válida até 02 de janeiro, permite que os cupons sejam utilizados exclusivamente no BK Delivery, assegurando conforto e conveniência aos clientes.
Uma Parceria de Sucesso e Inovação
Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9, destaca a importância de parcerias inovadoras como essa: “Trabalhar com marcas como o Burger King®, que combina ousadia e irreverência, é um privilégio. A implementação dessa tecnologia de reconhecimento facial não apenas introduz um elemento divertido na relação com os consumidores, mas também reforça o compromisso da marca em oferecer experiências únicas.”
Sobre o Burger King®
A rede é reconhecida por sua forte presença no mercado brasileiro de fast food, com mais de 850 estabelecimentos. Conhecida por sua criatividade, a marca foi premiada em Cannes por três anos consecutivos. Para mais informações sobre o Burger King® no Brasil, visite o site oficial ou acompanhe a marca nas redes sociais.
Leia também:
Super Shopping Day 9.9: 6 Dicas Imperdíveis para Aproveitar ao Máximo
Elo Reduz 15% dos Custos Operacionais com Automação de TI pela IBM: Um Estudo de Caso
Parceria BB e G+D: 5 Avanços no Pagamento Offline com Drex
Autor(a):
Fernanda Calandro
Sou apaixonada por escrever e enriquecer a vida online das pessoas ao transformar conceitos complexos em narrativas envolventes e acessíveis.