Cartão de Crédito Nubank: 99% de Transferência de PF para PJ

23/11/2023 às 11h19

O Nubank lança uma inovadora ferramenta que permite aos empreendedores transferirem até 99% do limite do cartão de crédito pessoal para o empresarial. Essa novidade exclusiva visa proporcionar maior autonomia e organização financeira aos usuários da Conta PJ.

Mais Detalhes da Transferência de Limite Nubank

O Nubank surpreende o mercado financeiro ao apresentar uma solução única: a transferência de limite entre cartões de crédito pessoal (PF) e jurídica (PJ). Agora, mais de 3 milhões de usuários da Conta PJ do Nu podem gradualmente transferir até 99% do limite disponível de seus cartões pessoais para os cartões empresariais.

A iniciativa visa simplificar a vida dos empreendedores que, frequentemente, recorrem aos recursos pessoais para suprir as demandas comerciais. Livia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil, destaca: “A transferência de limites entre cartões PF e PJ promove autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, facilitando a gestão eficiente das demandas comerciais.”

Além da transferência de limite, a empresa anuncia o lançamento de cartões adicionais para clientes da Conta PJ do Nu. Essa funcionalidade gratuita permite que proprietários solicitem cartões extras para sócios e colaboradores, simplificando a divisão de tarefas de compras e pagamentos na rotina empresarial.

O titular da conta tem controle total sobre o limite de gastos do cartão adicional, proporcionando tranquilidade na administração financeira. Todas as despesas são consolidadas em uma única fatura, consumindo o mesmo limite de crédito do empreendedor. O Nu enfatiza a importância de compartilhar o cartão adicional apenas com pessoas de confiança, uma vez que o usuário primário é o único responsável pelo pagamento da fatura.

Maior Autonomia aos Empreendedores

Em resumo, o Nubank reforça seu compromisso com a inovação ao oferecer a transferência de limite PF para PJ, proporcionando maior autonomia aos empreendedores. A adição dos cartões extras para a Conta PJ amplia as opções, simplificando a gestão financeira nas empresas. Com essas novidades, o Nubank continua a liderar o caminho na busca por soluções práticas e eficientes para seus usuários, marcando um novo capítulo na evolução dos serviços financeiros.

AutonomiaEmpresarial
CartãoDeCrédito