Consulte agora!

05/09/2024 às 10h32

Consulte seu CPF a qualquer momento com o Aplicativo do Serasa

Verifique seu CPF com facilidade. Baixe o app Serasa agora!

Milhões de pessoas já estão monitorando sua situação financeira com o aplicativo Serasa.

Junte-se a elas e mantenha seu nome limpo de forma rápida e eficiente!

Ter o nome limpo é um dos nossos maiores ativos, e o aplicativo do Serasa permite que você verifique isso de forma rápida e eficiente.

Neste artigo, produzido pelo Manual da Web, explicaremos por que é crucial verificar regularmente o seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

O CPF é um documento emitido pela Receita Federal do Brasil e funciona como uma identificação única para cada cidadão no país, sendo essencial para abrir contas bancárias, realizar transações financeiras, obter créditos e fazer compras.

Por Que Verificar Seu CPF Regularmente?

Há várias razões para manter seu CPF sob vigilância constante, incluindo verificar se há pendências ou registros de inadimplência em seu nome. É por isso que você precisa baixar o app.

De acordo com o Mapa da Inadimplência do Serasa, em dezembro de 2022, cerca de 70 milhões de brasileiros estavam negativados.

Muitos acabam negativados por dívidas antigas e por não acompanharem regularmente a situação do CPF, o que pode levar a surpresas desagradáveis ao solicitar financiamentos.

Serasa: Mais do que uma Consulta de Crédito

A Serasa é uma entidade privada brasileira que se especializa em análise e concessão de crédito, autorizada pelo Banco Central para coletar e armazenar dados sobre comportamento de pagamento e dívidas de pessoas físicas e jurídicas.

Como Consultar seu CPF Gratuitamente?

No Serasa, você pode realizar a consulta do seu CPF gratuitamente tanto pelo site quanto pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Após um cadastro simples, o consumidor obtém informações imediatas sobre sua situação na Serasa. Se houver dívidas, o sistema mostra as empresas ou instituições envolvidas.

Passo a Passo Para Consultar Seu CPF Pelo Celular

1. Baixe o aplicativo gratuitamente na Google Play ou na App Store.
  2. Faça o cadastro inicial ou entre com seu usuário e senha, se já estiver cadastrado.
  3. Acesse imediatamente a situação do seu CPF, além de poder conferir o Serasa Score e ver um relatório completo de suas dívidas e pendências.

Encontrou Uma Dívida Desconhecida?

• Se aparecer uma pendência que você não reconhece, é crucial agir imediatamente.
  • Uma dívida indevida pode ser resultado de fraude ou clonagem.
  • Contate a empresa emissora da cobrança e registre um boletim de ocorrência.
  • Não hesite em procurar órgãos de defesa do consumidor se necessário.

Serasa Limpa Nome: Sua Chance de Regularizar

Descobriu que está negativado ao consultar seu CPF?

O Serasa Limpa Nome pode ajudar. Este serviço funciona como intermediário entre você e as empresas credoras, oferecendo descontos significativos para quitar dívidas.

Mantenha o Controle de sua Vida Financeira

O Serasa Premium é um serviço de assinatura que monitora seu CPF e CNPJ em tempo real, 24 horas por dia, informando sobre consultas, alterações no score, vazamentos na dark web, e muito mais.

Assine por R$ 23,90 mensais ou R$ 199,90 anuais.

Com o aplicativo Serasa, você transforma seu CPF de uma simples sequência de números em uma ferramenta poderosa para preservar seu nome e sua estabilidade financeira.

Não espere mais, tome o controle da sua situação financeira hoje mesmo!

aplicativo financeiro
consulta CPF