Crédito PJ: Banco Linker recebe pedidos superiores a R$26 Mi em 2023

12/12/2023 às 18h10

A linha de crédito PJ do Banco Linker, voltada para microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas e médias empresas, acumulou mais de R$26 milhões em solicitações desde o seu lançamento em maio deste ano.

A fintech, que busca simplificar o acesso a crédito, realiza o processo de maneira totalmente digital, sem necessidade de entrada, garantia ou pagamento à vista.

Facilitando o Caminho para Empreendedores: Oferta de Crédito Digital Transforma o Cenário Bancário

Desde maio de 2023, a linha de crédito PJ oferecida pelo Banco Linker tem desempenhado um papel significativo na jornada de empreendedores brasileiros.

Com mais de R$26 milhões em pedidos, a proposta 100% digital visa agilizar a concessão de crédito, eliminando burocracias presentes nos bancos tradicionais. Sem a necessidade de entrada ou garantia e com opções de pagamento parcelado, a fintech busca ser uma aliada transparente e eficaz para os negócios locais.

Expansão e Inovação: O Futuro Promissor do Banco Linker

Com mais de 50 mil novas contas abertas em 2022 e um crescimento de 3x nas transações, o Banco Linker se destaca no cenário bancário digital. Após a aquisição pela Omie em 2021, por R$120 milhões, e o recente aporte de mais de R$600 milhões com o apoio da Softbank e Tencent, a fintech prepara-se para novos lançamentos.

A chegada da maquininha de cartões e o aguardado cartão de crédito em 2024 prometem fortalecer a proposta ‘muito mais que um banco’, consolidando o Linker como uma solução completa para a gestão financeira e o crescimento sustentável das empresas brasileiras.

Banco
Cartão de crédito