Intelbras Investor Day: Destaque para inovações e crescimento sustentável na 2ª ed

02/12/2023 às 11h02

A Intelbras (INTB3), renomada empresa brasileira de tecnologia com 47 anos de história, realizou nos dias 21 e 22 de novembro a segunda edição do Investor Day.

Durante o evento, voltado para profissionais do mercado financeiro e de investimentos, a companhia apresentou estratégias e investimentos que impulsionarão seu crescimento sustentável, destacando oportunidades de mercado e novos produtos.

Intelbras Apresenta Detalhes de Suas Estratégias de Crescimento e Inovação no Investor Day

Executivos da INTB3 discutiram as estratégias de expansão para os próximos anos, delineando um caminho de evolução contínua baseado no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras e novos negócios.

A empresa, referência em segurança, comunicação e energia, apresentou oportunidades nos mercados de segurança eletrônica, comunicação e energia, destacando sua atuação inovadora e estratégias para cada segmento.

No setor de Segurança Eletrônica, a Intelbras amplia seu portfólio com soluções mais eficazes, incorporando recursos de Inteligência Artificial. A empresa visa explorar novos mercados e aplicativos, como fechaduras digitais para residências, e reforça o compromisso com a evolução tecnológica.

No segmento de Comunicação, a estratégia de crescimento inclui a entrada da Intelbras no setor de redes enterprise, buscando oferecer soluções completas e robustas de conectividade para empresas de médio e grande porte. Destaca-se também o pioneirismo da empresa ao desenvolver uma CPE com tecnologia 5G.

Na área de Energia, a Intelbras abordou sua atuação no mercado de energia solar, destacando as linhas on grid e off grid, e reforçou seu compromisso com práticas sustentáveis, promovendo o uso de energia limpa e contribuindo para a evolução da mobilidade elétrica no Brasil.

Transição de Mercado e Desenvolvimento Social

O Investor Day reforçou o compromisso da Intelbras com a inovação, qualidade e crescimento sustentável. A empresa está alinhada às tendências de mercado, observando as mudanças tributárias brasileiras e mantendo uma estratégia sólida para garantir eficiência operacional e crescimento.

Para mais detalhes sobre as estratégias da Intelbras e os resultados do evento, acesse o Relatório de Sustentabilidade 2022 da empresa.

comunicação
Crescimento Sustentável