Marcopolo investirá R$ 50 Mi na produção de ônibus elétricos em São Mateus

07/12/2023 às 18h54

A Marcopolo, líder em fabricação de carrocerias de ônibus, anunciou investimento de R$ 50 milhões em São Mateus para produção do Attivi Integral, primeiro ônibus 100% elétrico da empresa.

Marcopolo: Expansão Sustentável

Com foco em sustentabilidade, a fabricante de carrocerias de ônibus contribuirá para a transição energética ao produzir o Attivi Integral, proporcionando empregos e impulsionando a mobilidade elétrica no Espírito Santo.

A empresa especializada na fabricação de carrocerias de ônibus e no desenvolvimento de soluções de mobilidade, anunciou nesta quarta-feira (06) o investimento da ordem de R$ 50 milhões para a produção de ônibus elétricos em São Mateus. Em sintonia com as pautas de sustentabilidade defendidas pelo Governo do Estado, o novo veículo, denominado Attivi Integral, será o primeiro ônibus 100% elétrico da companhia a ter carroceria e chassi próprios.

Compromisso com o Futuro

A Marcopolo, ao investir em ônibus elétricos, demonstra comprometimento com a descarbonização dos sistemas de transporte, impulsionando a mobilidade sustentável e contribuindo para metas ambientais globais.

Attivi Integral
Descarbonização