Modelos de Negócios Inovadores: Kamino Oferece Masterclass Gratuita (13/dez); Inscrições Abertas

12/12/2023 às 7h42

Gonzalo Parejo, CEO e fundador da Kamino_crédito imagem: Luciano Alves / Professor Dr. Marcelo Caldeiras Pedroso_crédito imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), às 18h, a Kamino, plataforma de gestão de gastos empresariais para pequenas e médias empresas no Brasil, promoverá a Masterclass Exclusiva gratuita intitulada “Transformando seu Modelo de Negócio.”

O evento será conduzido ao vivo pelo Prof. Dr. Marcelo Caldeira Pedroso, da FEA-USP. As inscrições já estão abertas para gestores, founders e analistas financeiros sênior interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre modelos de negócios inovadores.

Explorando a Transformação nos Modelos de Negócios Inovadores

Na Masterclass, o Prof. Dr. Marcelo Caldeira Pedroso, com mais de 30 anos de experiência, abordará as partes essenciais que compõem um Modelo de Negócio, apresentará exemplos inovadores, oferecerá um framework aplicável e dará sugestões práticas para empreendedores desenvolverem seus próprios modelos. A iniciativa faz parte da estratégia educacional da Kamino para fortalecer a saúde financeira das empresas.

O CEO da Kamino, Gonzalo Parejo, ressalta a importância da Masterclass, destacando a oportunidade não apenas de adquirir conhecimento, mas também de realizar networking com profissionais e empreendedores inovadores. Os participantes receberão um Certificado de Participação, validando seu aprimoramento profissional.

Apoio à Transformação Empresarial no Brasil

O Prof. Pedroso, destacando o compromisso das universidades públicas em contribuir com conhecimento prático, enfatiza a importância de disseminar esse saber para a sociedade. A Kamino, alinhada a essa visão, busca fomentar a transformação do empreendedorismo no Brasil, capacitando empresas a criar modelos de negócios robustos e rentáveis com estratégias inovadoras. A empresa, conhecida por sua eficaz gestão de gastos, visa contribuir significativamente para o desenvolvimento sustentável das organizações.

Sobre a Kamino

A Kamino é uma plataforma completa de gestão de gastos empresariais para pequenas e médias empresas no Brasil. Com uma solução integrada, a empresa auxilia equipes financeiras a tomar decisões mais inteligentes, reduzindo a carga operacional em até 300 horas por mês. Em 2022, a fintech anunciou um aporte pré-seed de US$ 6,1 milhões, consolidando-se como uma das mais promissoras do cenário latino-americano, com investimentos liderados pelo fundo Inspired Capital e participação de renomados investidores.

Certificado de Participação
Desenvolvimento Profissional