Monte Bravo Impulsiona Desenvolvimento Econômico com 1º Fórum de Mercado de Capitais no Centro-Oeste

14/12/2023 às 16h10

A Monte Bravo Corretora, em parceria com grandes nomes do setor, promoveu o inovador 1º Fórum de Mercado de Capitais do Centro-Oeste na última terça-feira (12). Com três painéis abordando perspectivas macroeconômicas, financiamento à construção civil e experiências de sucesso, o evento destacou o potencial da região e fomentou a educação financeira.

Painéis sobre Macroeconomia, Construção Civil e Experiências Empresariais no 1º Fórum de Mercado de Capitais do Centro-Oeste

O CEO da Monte Bravo, Pier Mattei, enfatizou a importância do conhecimento para o desenvolvimento econômico, guiando-se pela experiência de países mais avançados. O primeiro painel, liderado por Alexandre Mathias, estrategista-chefe da corretora, analisou as perspectivas macroeconômicas para 2024, destacando oportunidades e desafios.

No segundo painel, Eduardo Levy e representantes do setor imobiliário e construção civil discutiram os impactos da queda dos juros para 2024, ressaltando o acesso ao mercado de capitais como catalisador do desenvolvimento regional. O último painel contou com Marino Colpo e Pedro Fernandes, CEOs de empresas de sucesso, compartilhando experiências e destacando a importância da mentalidade empreendedora.

Monte Bravo Reforça seu Compromisso

O Fórum encerrou com otimismo, ressaltando o papel crescente do Centro-Oeste e a necessidade contínua de eventos que impulsionem a região. A Monte Bravo reafirmou seu compromisso como porta de entrada para empresários e investidores, contribuindo para o fortalecimento do mercado financeiro na região Centro-Oeste.

Dicas para Empresários

A Monte Bravo destaca a importância de investir em governança, profissionalismo e balanço auditável, preparando-se para as oportunidades e desafios do mercado de capitais.

Agronegócio
Centro-Oeste