Multiplan: Resultados Recordes em 2023 e Preparo para 50 Anos de Sucesso

09/12/2023 às 10h07

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3) realizou sua Reunião Pública de Acionistas, revelando um ano notável em 2023.

Com indicadores operacionais e financeiros impressionantes, a empresa se destaca não apenas pelos resultados recordes, mas também pelos planos empolgantes para o futuro.

Multiplan: Crescimento Sólido e Estratégias Promissoras

No encontro anual com acionistas e analistas financeiros, a Multiplan destacou o desempenho positivo nos indicadores operacionais e financeiros, evidenciando um ano marcado por resultados recordes. O presidente, Eduardo K. Peres, compartilhou a visão otimista da empresa, salientando um potencial total de crescimento de 1 milhão m². Dentre esses, 200 mil m² serão destinados a shopping centers e 800 mil m² a projetos multiuso, refletindo a estratégia de expansão diversificada da companhia.

O executivo enfatizou a conclusão prevista de duas expansões em 2024, localizadas em Curitiba e Belo Horizonte, como parte de um plano mais amplo que inclui sete expansões nos próximos anos. Esse enfoque em crescimento sustentável e expansão estratégica ressalta a trajetória consistente da Multiplan.

Sustentabilidade, Inovação e Projetos Multifacetados

Além dos números financeiros impressionantes, a Multiplan destacou seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. A empresa anunciou a certificação LEED para o ParkJacarepaguá (RJ), reconhecendo a construção sustentável do mall. Práticas como uso de luz natural, iluminação 100% LED e reuso de água evidenciam o empenho ambiental da empresa.

Projetos Multiuso

Os projetos multiuso também foram destacados, com ênfase no Golden Lake, um empreendimento imobiliário residencial inovador em Porto Alegre. Projetado para ser o primeiro bairro privativo da cidade, o Golden Lake representa a visão moderna da Multiplan em oferecer soluções imobiliárias diversificadas.

Inovação e tecnologia também são focos da empresa, exemplificados pelo Acesso Multi Free Flow. Esse serviço, implementado em vários shoppings, oferece entradas expressas sem cancelas, proporcionando uma experiência mais conveniente para os clientes.

Perspectivas Futuras: Rumo aos 50 Anos de Sucesso

Com um histórico notável desde sua abertura de capital em 2007, a Multiplan projeta uma trajetória ainda mais promissora para os próximos anos. Os sólidos resultados, a eficiência operacional e os projetos inovadores são indicativos de uma empresa que continua a se destacar no mercado imobiliário brasileiro. À medida que se aproxima do marco de 50 anos, a Multiplan reafirma seu papel como líder do setor e promete mais conquistas e crescimento sustentável no horizonte.

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Balanço Anual