PaGol Lança Campanha Inédita de Conversão de Milhas com Retorno de Até R$ 13 Mil

27/02/2024 às 14h48

A PaGol, reconhecida por inovar em benefícios para os amantes de viagens, apresenta uma campanha revolucionária que permite aos clientes converter milhas em dinheiro, proporcionando uma forma atrativa de aproveitar os pontos acumulados. Essa ação, válida do dia 23 de fevereiro até às 23h59 do dia 5 de março, promete ser a maior já realizada pela empresa no setor de milhagens.

Detalhes da Campanha PaGol: Mais Valor para Suas Milhas

Clientes do programa Turbo Milhas receberão R$ 130 a cada dez mil milhas convertidas, enquanto não assinantes terão R$ 110 por cada dez mil milhas. A conversão é realizada diretamente pelo aplicativo, com o valor creditado na conta digital da empresa em até 72 horas. Esta campanha é uma excelente estratégia para quem deseja evitar a perda de milhas próximas do vencimento.

Benefícios Exclusivos para Assinantes Turbo Milhas

Para acessar as melhores condições da oferta, é essencial ser assinante do Turbo Milhas antes da conversão. A PaGol estabelece um limite diário de conversão por cliente, incentivando o uso contínuo de seus serviços e recompensando a fidelidade dos usuários com mais vantagens.

Promoção de Aniversário e Mais Vantagens

A PaGol também destaca sua promoção de aniversário, premiando clientes ativos com 100 mil milhas mensais até abril de 2024. Além disso, a utilização da conta PaGol em pagamentos diversos permite aos clientes acumular novamente milhas, mantendo o ciclo de benefícios ativo.

aplicativo
Comporte S.A