PaGol Revoluciona com Promoção 'Viajou com a PaGol', Oferecendo 100 Mil Milhas Mensais Até Abril

PaGol Revoluciona com Promoção ‘Viajou com a PaGol’, Oferecendo 100 Mil Milhas Mensais Até Abril

08/03/2024 às 13h41

Em um movimento inovador para entusiastas de viagens, a PaGol – conta digital exclusivamente desenhada para quem tem paixão por explorar novos horizontes – lança a campanha ‘Viajou com a PaGol’. Com a promessa de distribuir 100 mil milhas todos os meses até abril de 2024, a iniciativa visa transformar a forma como os consumidores acumulam e utilizam milhas, reforçando a educação financeira e o planejamento eficaz de viagens.

Uma Nova Era na Educação Financeira

A PaGol, em parceria com a agência Newton, reacende o espírito viajante dos brasileiros com a promoção ‘Viajou com a PaGol’. Destinada a reforçar a presença da marca e encorajar o uso estratégico de milhas, essa campanha é uma porta de entrada para viagens econômicas, possibilitando que os clientes explorem o mundo sem esgotar suas finanças.

Participe e Explore o Mundo

Para concorrer às milhas, os clientes da conta digital devem estar ativos e engajados com a conta, utilizando-a para ações como compras de milhas, uso do cartão de débito, pagamento de boletos, e mais. Assinantes do serviço Turbo Milhas recebem benefícios adicionais, como dez vezes mais chances no sorteio e oportunidades exclusivas para acumular milhas rapidamente.

Marketing e Nostalgia: Uma Combinação Vencedora

A escolha do cartão postal como peça-chave

da campanha pela Agência Newton visa tocar o coração dos viajantes com uma pitada de nostalgia.

“O cartão postal é uma lembrança clássica de viagens passadas, uma escolha deliberada para evocar as alegrias da exploração,” explica Cristian Barbosa, criativo na agência. A campanha digital se estende por diversos formatos, visando alcançar os viajantes onde eles estão: online.

A Jornada com a PaGol

Jean Michel, gerente de Marketing e Design da empresa, destaca a visão da empresa:

“Vemos a PaGol não apenas como uma ferramenta para o dia da viagem, mas como um companheiro diário na jornada para alcançar destinos dos sonhos. ‘Viajou com a PaGol’ vai além de uma promoção; é um reconhecimento da nossa comunidade apaixonada por viagens.”

Como Participar da Promoção

Os interessados devem se inscrever na página oficial da promoção e manter uma conta ativa, realizando uma das ações qualificativas listadas. Cada ação dá direito a um número da sorte, com os sorteios acontecendo mensalmente, prometendo agitar a base de clientes e trazer novas experiências para os sortudos vencedores.

Conectando Emoções

A campanha ‘Viajou com a PaGol’ é um marco, combinando a paixão por viagens com o poder das milhas de forma nunca antes vista. Com sorteios mensais e a chance de ganhar 100 mil milhas, a PaGol está pronta para ajudar seus clientes a alcançar seus destinos dos sonhos com economia e inteligência financeira.

Para mais informações sobre como participar da promoção ‘Viajou com a PaGol’ e começar a acumular milhas para a sua próxima viagem, visite www.viajoucomapagol.com.br.

acumulação de milhas
aplicativo de viagens
benefícios exclusivos
campanha digital