Sigma Lithium Brilha na COP28 Pelo Quarto Ano com Tecnologia Limpa e Sustentabilidade

07/12/2023 às 17h48

A Sigma Lithium, líder brasileira em tecnologia limpa, recebe destaque na COP28, em Dubai, pelo quarto ano consecutivo, por suas práticas pioneiras em sustentabilidade ambiental e social.

A empresa tem se destacado na produção de lítio sustentável e desempenha um papel crucial na descarbonização industrial.

Sigma Lithium na Vanguarda da Sustentabilidade Industrial e Mineral na COP28

A empresa, reconhecida como uma das principais indústrias verdes no Brasil, está conquistando novamente a atenção global na COP28. Ao longo de quatro anos consecutivos, a empresa tem se destacado por suas práticas inovadoras e tecnologia limpa na produção de lítio, contribuindo significativamente para cadeias de abastecimento industriais sustentáveis.

Compromisso Contínuo com a Sustentabilidade e a Descarbonização

A liderança da Sigma Lithium na COP28 destaca seu compromisso contínuo com a sustentabilidade ambiental e social. Com sua produção de “Lítio Verde Triplo Zero”, a empresa está pavimentando o caminho para uma cadeia de abastecimento industrial descarbonizada e sustentável para veículos elétricos. A participação ativa na COP e os esforços contínuos para promover uma transição justa evidenciam a importância da Sigma Lithium no cenário global da descarbonização industrial.

Cadeia de Abastecimento Sustentável
COP28