Sistema Empresas.NET em 18/11: Indisponibilidade Temporária

10/11/2023 às 10h21

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu um comunicado informando que o sistema Empresas.NET estará indisponível no dia 18 de novembro de 2023, a partir das 7h30, devido a procedimentos de infraestrutura tecnológica. A normalização do sistema está prevista para o dia seguinte, 19 de novembro de 2023.

Sistema Empresas.NET: Total Indisponibilidade

Durante esse período, o acesso ao sistema estará completamente suspenso, impossibilitando consultas e upload de documentos para todas as companhias registradas e aquelas solicitando registro.

Informações Adicionais e Suporte

Para relatar quaisquer problemas de acesso após a manutenção, recomenda-se contatar a Superintendência de Emissores da B3. O contato pode ser feito por e-mail, [email protected], ou pelo telefone (11) 2565-5063.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) orienta a considerar este período de indisponibilidade do sistema e, se necessário, programar ações ou consultas antecipadamente para evitar possíveis inconvenientes.

Acesso
Comissão de Valores Mobiliários